terça-feira, 21 de setembro de 2010

Breves, Dramáticos, Intensos e Bobos

-Okay. Vá embora! Eu ficarei aqui jogado às traças nesse canto escuro e sujo, esperando pacientemente pela sua volta, ou pela morte, pois suponho que você não volte mais! Vá, que agora eu quero ficar nesse leito pequeno e frio, vou refletir sobre minha vida, sobre o meu ser... E fechando meus olhos buscarei no fundo de minha alma uma luz nesse mar negro de agonia, a luz dirá: Só aprendemos quando existimos, e você já conhece o suficiente... Não tenho certeza se da próxima vez q abrir meus olhos as coisas ainda serão as mesmas. E a culpa é sua!
-Tudo bem meu filho, você venceu. Eu fico aqui na clinica dentária te esperando.

................................................................................................

-Por mais que eu queira fugir, meus olhos correm até você, sua beleza asiática me dominou por completo. Não pertenço mais a mim! Serei seu pelo resto de minha vida, grudarei em você, serei você. E se você não me quiser, pedirei à morte que me fumine com a mais bela estrela, digna do tamanho do meu sofrimento, caindo em minha cabeç...
-Ta bom cara, eu te dou os 15% de desconto!


Breves, Dramáticos, Intensos e Bobos 20/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário