quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Breves, Dramáticos, Intensos e Bobos 2

...
...
Preciso mesmo me submeter a isso?
...
Você sabe do quanto carinho eu lhe tenho, não seja má!
...
Maldita aposta! Okay. Se for para ficarmos juntos e para você voltar a falar comigo, lhe beijarei os pés.
...
...
...
Pronto minha amada! Agora ficaremos juntos! Que aleg...
Não!

................................................................................................

Então se sabe me diga o sentido da vida!
Nunca te direi o sentido da vida.
Então o sentido da vida é nunca me dizer o sentido da vida!
Não foi isso que eu disse.
Então você não sabe qual é o sentido da vida!
Claro que sei qual é o sentido da vida.
Então se sabe me diga qual o sentido da vida!

...até o fim da vida...


Breves, Dramáticos, Intensos e Bobos 2 17/09/2010

2 comentários:

  1. você e as suas apostas, hem. iuahsauihsiuash
    adorei os textos, principalmente o segundo, mesmo sem travessão! iauhsaiushiusah

    ResponderExcluir