segunda-feira, 21 de junho de 2010

Borboleta

Hoje começou o inverno, começou bem, chuva, neblina e um nadinha de frio. Prefiro o Outono, é triste mas eu gosto. De qualquer forma é o inverno a melhor estação para refletir, se proteger do frio tecendo seu próprio manto de vitórias, derrotas, felicidades, tristezas, exaltações e angustias. No fim avaliar os últimos tempos.É época de virar Urso, Ostra e Larva.
Antecipando um pouco esse momento posso avaliar com toda certeza: Meu saldo é negativo, mas melhora cada vez mais. Lentamente, durante anos arei em terras inférteis, mais sofri do que fui feliz, os resultados foram aparecendo, eu só não os percebia. E no meu ultimo grande salto, me distanciando da minha terra pude ter uma visão melhor do meu campo: Está pronto!
Creio agora meu trabalho seja plantar, regar... Matar mais uma ou duas pragas talvez.
E esperar que minha primavera chegue produtiva.


Borboleta 21/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário