quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vida Barroca

A vida é Barroca, fato! Dois meses de puro marasmo e me vem essa semana de volta na minha terra vermelha e produtiva, feliz por pisar nela e sujar o tênis branco. Junto com uma das pessoas mais especiais que conheci esse ano. Dois meses de marasmo para uma semana de felicidade sem controle, e hoje quando acordo... Descubro que minha cachorra não acordou, nunca senti tanto uma morte quanto como sinto a da minha Lilica. Dois meses de marasmo para uma semana de felicidade sem controle junto com uma tristeza doída. A vida é Barroca, fato!
Cavar o buraco onde ficaria uma das minhas melhores amigas foi quase terapêutico. Me dignei a dar largura altura e profundidade o suficiente para ela. Me dignei a machucar minhas delicadas mãos no cavar. Jogar a terra é que foi desesperador, saber que ela não vai mais pular no meu colo, saber até que não vou mais ficar puto com ela. Jogar a terra é que foi desesperador.
Há coisas mais importantes para se fazer e pensar, mas agora tomo uma pausa, é justo. Não sei se foi melhor ou pior eu estar aqui pra ver ela, pra enterrar ela... Dói mais, mas não confiaria isso aos parentes, sei o quanto são insensíveis nesses casos. Foi melhor e pior... Fato, a vida é barroca!



Vida Barroca 07/07/10

Um comentário:

  1. Qria deixar um comentário q fizesse sentido e demonstrasse q eu sinto pela perda da sua cachorra, q devia ser importante pra vc...Mas nao consegui e ficou assim! Continue escrevendo q eu continuarei lendo!

    ResponderExcluir